terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Metrô lança edital para executar obras de melhorias nas estações Jabaquara, Ana Rosa, Paraíso e Luz

15/01/2015 - Metrô SP

A Companhia do Metrô vai readequar os acessos das estações Jabaquara, Ana Rosa, Paraíso e Luz, todas da Linha 1-Azul. Para a contratação das obras, que devem ser concluídas em 10 meses a partir do seu início, o Metrô lançou edital no último dia 8. 

Os serviços compreendem a execução de aberturas adicionais para ampliar os efeitos da iluminação natural e redimensionar a iluminação artificial interna, com o objetivo de proporcionar aspectos de conforto visual aos usuários e de sustentabilidade, conceito inexistente à época da construção dessas estações. 

Quando prontos, os novos acessos permitirão maior incidência da iluminação natural durante o dia e, à noite, contarão com elementos de iluminação artificial mais modernos, promovendo economia de energia elétrica. 

As estações foram escolhidas por possuírem as mesmas características e concepção arquitetônicas. O orçamento estimado pelo Metrô para esta licitação é de aproximadamente R$ 560 mil reais. 

O Edital completo pode ser obtido gratuitamente por meio da Internet, no site www.metro.sp.gov.br, ou retirado (versão em CD-R) no protocolo da Gerência de Contratações e Compras, situada na Rua Boa Vista, 175, 2º Andar, São Paulo, no período de 08/01/2015 à 09/02/2015, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante o pagamento de R$ 10,00.

Fonte: Metrô-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário