quinta-feira, 24 de junho de 2010

Metrô de São Paulo cancela licitação de monotrilho



23/06/2010 - Transporte idéias
O Metrô de São Paulo publicou um aviso em seu site nesta última terça-feira, informando que todas as propostas comerciais reapresentadas para o monotrilho do prolongamento da Linha 2 – Verde foram desclassificadas por não atenderem as condições do edital.
O Metrô já tinha desclassificado os consórcios Expresso Monotrilho Leste (Queiroz Galvão/OAS/Bombardier) e Prolongamento Linha 2 Verde (Andrade Gutierrez/CR Almeida/Scomi) no começo de junho (Metrô SP desclassifica propostas de monotrilho), pelo mesmo motivo, e solicitado a apresentação de novas propostas no último dia 18. O aviso informa que pelas propostas não atenderem as condições do edital conclui por desclassificar e “fracassar a licitação em referência”.
Confira o aviso na íntegra:
Concorrência Internacional nº 41889213 - Projeto, fabricação, fornecimento e implantação de um sistema monotrilho para o prolongamento da Linha 2 - Verde do Metrô de São Paulo. A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô comunica que, após análise da proposta ocorrida por ocasião de sua reapresentação em 18/06/2010 em atendimento ao aviso publicado em 05/06/2010, conclui por desclassificar todas as propostas, pelo não atendimento às condições do edital, e fracassar a licitação em referência. O processo administrativo encontra-se franqueado para vistas, a partir desta data, na Rua Boa Vista, 175 - 3º Andar - São Paulo, Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário