quinta-feira, 24 de junho de 2010

Metrô SP abre licitação para aquisão de 26 trens para Linha 5



17/06/2010 - Transporte Idéias
O Metrô de São Paulo abriu nesta quarta-feira a licitação do tipo concorrência internacional para a aquisição de 26 trens, com seis carros cada, e sinalização para a Linha 5 – Lilás (Capão Redondo-Largo Treze). As informações são da edição online da “Revista Ferroviária”.
As propostas lacradas devem ser entregues no dia 02 de agosto, durante a sessão pública na Gerência de Contratações e Compras do Metrô, no Centro de São Paulo. Todas as propostas devem ser acompanhadas de uma garantia de proposta de R$ 6 milhões ou valor equivalente em uma moeda livremente conversível.
O edital está disponível na sede do Metrô e também para consulta e download no site da companhia, até 30 julho. Também foi disponibilizada a versão em inglês do documento.
O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria dos Transportes Metropolitanos e do Metrô, está contraindo um empréstimo com o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento e com o Banco Japonês para Cooperação Internacional, para o custeio do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário