sábado, 20 de agosto de 2011


       

Linha 4–Amarela passa a operar
das 4h40 às 21h, de segunda a sexta-feira


A partir desta quarta-feira, 29 de junho, a operação comercial das estações Paulista, Faria Lima, Pinheiros e Butantã da Linha 4-Amarela foi estendida até as 21h.

O novo horário de funcionamento da Linha 4-Amarela foi anunciado pelo governador Geraldo Alckmin durante a vistoria da nova estrutura da estação Pinheiros da CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, que passou por várias intervenções para atender o incremento de usuários que passarão a utilizar a integração entre metrô e trem.

Pronta para circular até as 24 horas, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos optou por operar a Linha 4-Amarela até as 21 horas, o que possibilita mais tempo para testes de operação em toda a linha, incluindo as estações República e Luz. Com a medida, será possível garantir a entrega das novas estações - República e Luz -de outubro para setembro próximo, e assim antecipar a integração com as linhas 3-Vermelha e 1-Azul.

Segundo o secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, "ao invés de atender cerca de mais 10 mil passageiros/dia, com a operação até as 24 horas, ao antecipar a entrega das estações República e Luz, passaremos a beneficiar cerca de 150 mil passageiros a mais por dia".

Finalizando a instalação de alguns equipamentos e detalhes da comunicação visual, acabamento e limpeza, as estações República e Luz, estão praticamente prontas, destacou o secretário.

29 de junho de 2011



Esta é uma mensagem gerada automaticamente, portanto não pode ser respondida.
Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, clique aqui e fale conosco.

Para atualizar seus dados Clique Aqui.
Para cancelar o recebimento de e-mails Clique Aqui.

_________________________________________________________

Copyright 2010 - Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô
Todos os direitos reservados. Sede: Rua Boa Vista, 175, CEP 01014-001
Fone (0xx11) 3291-7800 - São Paulo - Brasil
Política de Privacidade
marketing@metrosp.com.br



Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário