sábado, 10 de novembro de 2012

Metrô realiza audiência pública do prolongamento da linha 2

08/11/2012 - Via Trólebus

O Metrô realizou na última quarta-feira, dia 07, no CEU Tiquatira, a Audiência Pública de apresentação do projeto e o Estudo de Impacto Ambiental do trecho Vila Prudente–Dutra da Linha 2-Verde.
Conforme exposto na oportunidade pelo engenheiro Epaminondas Duarte, do Metrô, a sua implantação será realizada totalmente em subterrâneo, para minimizar os impactos ambiental e social sobre as áreas do seu entorno.
Ao final da Audiência Pública, o Metrô disponibilizou aos interessados a sua Coordenadoria de Atendimento à Comunidade (tel.: 3111.8561/8742 ) para prestar todos os esclarecimentos sobre o trecho Vila Prudente – Dutra da Linha 2-Verde. Informações também podem obtidas no site www.metro.sp.gov.br/ fale conosco.
O prolongamento da linha 2 terá 14,1 quilômetros de extensão, 12 novas estações e se interligará fisicamente com a atual estação Vila Prudente.
Haverá conexões com o Metrô nas linha 15-prata e 3-vermelha. Já na CPTM, haverá conexões com 11-Coral e 12-Safira. Futuramente também haverá conexão com a linha 6-laranja.
Por Caio Lobo



Enviado via iPhone

Um comentário:

  1. Se vai para Dutra porque ñ estender para Guarulhos também com outra linha, dando melhor deslocamento para São Paulo e Conexões para o Aeroporto de Guarulhos sem tempo a perder....e novos Tatuzões Alemãs q a essa altura devem estar projetando para escavações em 1km e meio por dia...pensar professores(as)

    ResponderExcluir