sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Projeto do Metrô entre Cotia e São Paulo deve ficar pronto em 2015

15/08/2014 - O Taboanense - Taboão da Serra/SP

O projeto de implantação da linha 22 do Metrô, que vai ligar São Paulo a Cotia, em traçado paralelo à rodovia Raposo Tavares, começará a sair do papel no próximo ano, segundo informações do Metrô, divulgadas pelo site Viatrolebus na manhã desta quinta-feira.

O site da Viatrolebus é especializado em notícias sobre transporte público, segundo eles o projeto funcional do novo ramal deve ser concluído entre o final deste ano e o início de 2015, para que só então sejam definidos os próximos passos da implantação.

O processo está em andamento desde agosto de 2013. Esse projeto vai apontar o traçado da linha e também estimativas de demanda, além do número de estações, a quilometragem e os investimentos necessários para execução da obra.

Estão inicialmente previstas 16 estações ao longo da rodovia Raposo Tavares: Parque Jardim Previdência, Jardim Bonfiglioli, L?Abitare, Educandário Ester, Monte Belo, Jardim Boa Vista, COHAB Raposo Tavares, Santa Maria, Estrada da Aldeia, Granja Viana, Mesopotâmia, Estrada do Embu, Parque Alexandria, Sabiá, Rotary e Cotia (Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário