segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tatuzão chega a Estação Santa Cruz em novembro

02/10/2015 - Via Trólebus

Linha5
Foto: Constran

De acordo com o Metrô, o tatuzão que saiu da estação Hospital São Paulo deve chegar na estação Santa Cruz em novembro. Depois, deve ficar estacionado um tempo para manutenção, como de praxe, e seguir para a última estação da expansão da linha 5, Chácara Klabin.

Esse tatuzão saiu da estação Hospital São Paulo no ultimo dia 4 de setembro e, no atual momento, encontra-se 30m abaixo da Rua Pedro de Toledo, entre as ruas Marselhesa e Botucatu, faltando 385 m para chegar à estação Santa Cruz. Para prosseguir com os trabalhos, a CET irá interditar a região onde esta o tatuzão a partir das 22h de hoje até as 4h de segunda, 5.

A expansão da linha 5-lilás conta ainda com mais 2 tatuzões menores operando na outra ponta. Em setembro, o Metrô havia informado que as outras duas máquinas, em operação no lote 3, teriam que escavar 4,1km e que, até aquele momento, uma delas escavou 2.925 metros e, a outra, 3.340 metros.

A expansão da linha 5, com previsão de conclusão para 2017/2018, irá ligar a estação Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro, a estação Chácara Klabin, fazendo conexão com as linhas 1-azul, 2-verde e futura linha 17-ouro, todas do Metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário